2#

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
20H20M

Demonstrar sentimentos? Demonstrar sentimentos é o mesmo que entregares o teu coração. Tornas-te vulnerável, desprotegida. Agora sim, tenho a certeza que se eu confessar aquilo que estou a sentir, entro num campo de batalha, onde joga a sorte ou o azar, e posso ser alvo de um tiro capaz de me deitar por terra. Dizer o que nos vai no corpo, que sentimentos temos à espreita, faz com saibam disso. E depois brincam, depois usam, depois magoam. E eu deixei de conseguir lidar com isso, não suporto falsas expectativas e o medo impede-me de avançar. Deste modo, o meu amor próprio tornou-se uma armadura. Mas com isto, não quer dizer que eu não sinta, que não reaja. Antes pelo contrário, eu transporto comigo um turbilhão de emoções, uma mancha de sentimentos. Todos eles dentro de mim, agora confusos, guardados, ocultos.