5#

Sábado, 26 de Abril de 2014
23H10M


     
De tudo o que vejo, de tudo o que tenho capacidade de ver... Sabes o que mais admiro? Admiro os teus olhos e o que eles transmitem, o reflexo deles. Acho que o que mais me prende em ti, é sem dúvida o teu olhar. Há qualquer coisa que me tranquiliza através dessa tua forma de me olhar devagar, já que todos os outros me olharam muito depressa. Como consegues? Será que sentes em torno de ti algo que também te prenda a mim? Ou será que vivo uma ilusão descomunal com essa tua grandeza forma de vida? Acho que daria tudo para viver esta ilusão contigo, assim descomunal mas que fossemos um só. Adorava partilhar contigo o lugar vago da minha cama que partilho com o meu travesseiro de apoio. Adorava tornar a minha vida como transformo os lençóis da minha cama durante a noite. Adorava partilhar a minha cozinha contigo, torná-la num campo de batalha. Adorava ver filmes, séries contigo. Adorava cuidar contigo do nosso Zeus, construir a nossa rotina, os nossos compromissos. Mas acima de tudo, construir uma amizade baseada em confiança. Não sei privar-te da tua vida, dos teus amigos, da tua felicidade ainda jovem e a descobrir. Nem quero. Mas sei pedir-te para que me olhes como alguém que está aqui para ti e contigo e não para alguém com quem possas dispor diversão e lugar seguro. Amo amar-te discretamente, porque tu não sabes a minha vontade de querer-te nos meus braços. Só adorava, não adoro. Infelizmente. Escuta-me.